segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Perfil De Meninos

♫ do que vale seu chinelo da oakley da uruguaiana.
se eu pego mais mulher que você, usando havaiana.
largado, de chinelo, to fugindo de modinha
sou o tipo de garoto errado que agrada as certinhas ♪


msn ?
pede que eu mandoo


--------------------------------------------------------------------------------------------

 ▄▀▄▀▄▀▄▀ ▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄

- me disseram que quem sonha alto demais, o tombo é grande ;
, só esqueceram de me perguntar, se eu tenho medo de cair !

então se liga ! & cuidado pra não valorizar só quando perder

┌──────────────────────■■■
└───»
Não se preocupe com quem eu sou (Y).
└───× Mαs sim do que eu sou cαpαz 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Fαçooo       tudo do meuu jeitoo;
Se te incomodαα. .-
Eh porquee funcionαα


Dєηтяo → uмα ρєяsoηαlidαdє мiηhα.
Foяα → αρєиαs uм coηcєiтo sєu.

Minhα imαgem é voceeê que fαz .. mαis minhα vidα
Sou eu que vivo

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# O impoortαnte nαo é sαbeer quem eu sou
e sim do que sou cαpααz. 


Google 
O seu sorriso vale mais que um diamante
       Se você vier comigo, aí nós vamo adiante.
  Com a cabeça erguida e mantendo a fé em Deus
     o seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu.
       A vida me ensinou a nunca desistir,
nem ganhar, nem perder, mas procurar evoluir _  ≀≀ .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



VEM COMIGO VO TE LEVA AO PARAÍSO
I  

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e
choro quando  tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.

Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.

Sou inconstante e talvez imprevisível.
___--------------------------------------____-------------------------------------------------------____

Nenhum comentário:

Postar um comentário