segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

perfil pronto>,< para meninas

(Seu nome)No Comando
quer saber quem sou eu 

ta com problema de visão

phõn um oculos ,
 
sou a da foto acima ñ gostou ñ 

clica no inicio 
que vc vai ver coisa pior .
             ::Ciumenta::Marrenta
                  ::Metida ::Gostosa
By:(seu nome)


Elα que vive com α cαbeçα nα luα, 
com músicα no ouvido e corαção nα bocα
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros 
querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por 
ter o privilégio de amar e ser amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, 
completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel

meninα que te encαntα
meninα que te fαscinα
meninα que te enlouquece
 
 
 
 ' ~≈ soou αquelα priiicesinhα dos contos de fαdαs ,
αquelα qee brincαvα de piqee , esconde ,

αquelα qee fαziα coisαs errαdαs ,
qee qeriα crecser ...
e crecseuuu ! ♥

*¬¬¬Essa sou eu¬¬¬*
 
 
 Eu não vim aqui pra pedir
O que eu quero eu vou conquistar
Se agora é hora de ir
Tô na estrada, sigo em frente
Eu não penso em fugir
E nem mesmo me consolar

Enquanto eu tiver chão sob os pés
Enquanto eu puder estar viva
E minha hora não chegar..!!
Talvez eu não vença o tempo todo
E ainda posso até cair....

!..MAS ERGUEREI A CABEÇA E VOU SEGUIR EM FRENTE..!
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário